quinta-feira, 23 de junho de 2011

A morte não tem aviso

       
       Bom, começo esse texto dizendo que vejo a morte como uma coisa boa. Muitas pessoas falam sobre a morte sem nem se quer saber o que é isso. Bem, não posso dizer que nunca a vi, pois tive um acidente que quase conheci a morte. Quebrei o braço e meu joelho nunca mais foi o mesmo, tirei Raio X do corpo todo.

         Essa foi à vez mais “foda” que andei de bike. Estávamos eu e um amigo, o Dede, que deu muita risada da minha cara, e para falar a verdade eu também. Mudando de assunto, no começo do ano perdi minha avó, foi muito difícil para todos de minha família, mas eu procuro lembrar somente das coisas boas, como a comidinha da vovó, os bolinhos e os carinhos dela para mim.

         Então termino esse texto dizendo que a morte não tem aviso, a vida é muito curta, e a morte é uma das coisas que me dão medo e coragem para fazer muitas loucuras na vida. Você precisa ser 20% louco, 30% idiota e ter 50% de coragem para encarar a morte.

PS: Nunca mais andei de bike naquela rua.

 Tiago França 2º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário